Butecando
por Leonardo Tavares, em 2015-07-01 00:00:00
A Ana Cana, vocalista, desafia as bandas ao redor, rindo: “Eu me sinto na banda perfeita cantando com os meninos! Bebo tanto quanto eles ou mais, e acho que não é toda banda que aceitaria isso, mesmo hoje em dia”.
99% Álcool 1% inspiração
Dest_lado
Mesmo com poucos instrumentos, o que não falta é música com refrão e riffs que não saem da cabeça. Dá pra dizer que caminham entre Katy Perry pelo lado pop e Green Day pelo lado Rock. Já eles preferem dizer que têm influências diversas e citam de Calle13 a Prodigy, passando por She Wants Revenge e Arctic Monkeys.
No novo CD há até uma versão etílica da eterna “Garçom” do Reginaldo Rossi, que os deixa ainda mais populares com o público botequeiro (leia direito, por favor).
O novo CD do Dest_lado “99% Álcool 1% Inspiração” redefine o rock alcoólico: 2 baixos, 2 baterias e uma garota nos vocais (e nos copos). Não há guitarras na inusitada banda de São Paulo.
Com 14 músicas nesse novo trabalho (praticamente um álbum duplo) o Dest_lado não deixa cair o andamento.
“O Drum ?n ?bass é um estilo zumbi, praticamente mutante, que vai e volta com o passar do tempo, mas que sempre nos inspira” diz Carloff, um dos baixistas da banda. E completa, com o copo na mão: “um zumbi faz você correr e gritar. É mais ou menos essa a ideia”.