Necessaire de Buteco

Necessaire de Buteco

7 dicas pra pegar mulher em barzinho

por Mi do Carmo, em 2015-09-30 12:21:00

Um dia se eu for eleita a alguma coisa será como Presidente de Planejamento de Projetos A Concretizar. Na minha agenda tem tantos planos pra colocar pra frente que até mesma eu esqueço.


Um desses foi a minha ideia de escrever mais sobre comportamento. Algumas pessoas lembram do programa que eu tinha com a Jacqueline Jack na Mega FM, o Necessaire, que era bem sobre isso: mulher falando de tudo e mais um pouco como se estivesse numa mesa de bar.


A inspiração voltou ao conversar com meu amigo Marcos Tulio que praticamente exigiu, de uma forma manipuladora e carinhosa, que eu retornasse a escrever e compartilhar esses textos aqui no Buteco 512.


Sem ideias do que desenvolver para começar, coloquei no google “Mulher e boteco” (PRÁTICA!). O terceiro link que apareceu era com “7 dicas pra pegar mulher em boteco. “O cara tem que ser muito Los Hermanos pra precisar seguir essas dicas”, CARMO, Michele. Já fui ler resistente, bateu o ritmo ragatanga do feminismo daquele papo de mulher objeto, homem machista e etc. Mas pera, já passei dessa idade, né? Então vamos comentar as dicas.


1- ‘Escolher bem o ambiente que você deseja frequentar é essencial para o sucesso com as garotas. Olhe friamente para cada um deles, veja aonde aparenta ter uma qualidade melhor no quesito mulheres e entre”. Olhe friamente e entre! Como se estivesse escolhendo um supermercado com melhores preços, até porque qualidade só se mede mesmo quando se experimenta o produto. -  Ah, mas qualidade visual, no caso, entendi! Ok, ok. Tenho inveja da praticidade dos homens às vezes porque a verdade é essa: tem um monte mulher que sai parecendo que vai ficar exposta a noite toda numa prateleira. Pronto, falei mesmo.


2- “Se você puder levar uma boa amiga ou uma prima bonita será perfeito, rapidamente você vai despertar olhares de todas as garotas do lugar, pois mulheres amam homens disputados” Aí, minha caceta! PIOR QUE É VERDADE! Tanto que tem homem que é Antarctica Subzero e se passa por Eisenbahn tranquilamente quando tem um mulherão do lado. “As mina” já cresce o olho no garrafão mexxxxmo. Começou a indecência!


3- Escolher uma boa posição estratégica pode lhe ajudar muito a conseguir algumas mulheres (...) as melhores mesas são aquelas em que você fica de costas para à parede, se possível tente se sentar próximo de algum grupo de mulheres para já marcar presença no território. Evite sempre se sentar muito próximo ao bar ou na entrada do local, isso pode causar um impacto negativo em você, só se sente na frente caso o local tenha partes abertas para você poder desfrutar da beleza da cidade e de um ar mais fresco. Pera, gente! Esse cara já iniciou algum workshop? Porque se ainda não, pode começar agora! É perito! Sentar perto de um grupo de mulher é óbvio, mas devo confessar que tem uns que sentam e ficam olhando com aquela cara de necessitado, de cachorro pidão, odeio. Fica a dica que esse seu olhar de Jack Nicholson em O Iluminado assusta, amigo! Apenas pare! Mas assim, e essa beleza da cidade? Viajou no molho rosê dessa isquinha de peixe que você pediu, hein.


4 -Muitos homens julgam mulheres como seres celestiais e que devemos apenas abordar uma para ter uma conversa mega ultra interessante para falar coisas geniais e minunciosamente boladas, isso não passa de uma grande besteira. Mulheres em sua maioria são mais inseguras que nós, são mais superficiais, portanto com qualquer papo besta dá pra chegar aonde você quer. Mas é um pica das galáxias mesmo, né! Não gostei dessa. Eu tava gostando de você e agora tô revendo nossa amizade. Não vou nem comentar essa baboseira. Tô cuspindo no seu molho rosê. Próxima dica.


5 -Avaliar e observar a situação é uma das chaves para o sucesso não só na conquista. Muitas vezes surgem faltas de assuntos para aproximação, observar tudo o que acontece e o momento certo em que seu alvo der uma brecha para o início de conversa pode ser uma tacada fatal, então esteja sempre atento ao que acontece em sua volta e apenas espere o momento certo, um ótimo jeito de aproximação é com piadas, fale algo da música, do ambiente”. Ou não fale nada, porque ela não vai saber interagir. Cadê a mulher superficial do item 4? Antártica Subzero, você foi rebaixado a Cristal, que nem álcool tem pra eu te enxergar como Eisenbahn no meio da balada.


6 – “Se a garota não lhe der muita bola, então interaja com suas amigas. Dessa forma pode ser que ela lhe enxergue de outra forma” Tipo como um Zé Ruela sem critérios querendo pegar qualquer uma. Opa,pode funcionar!


7 - Chegar com papos montados e robotizados como aqueles de: "qual seu nome, idade, aonde mora, etc" é muito clichê e desinteressante, tente ser original e fazer aquele lance do "momento certo" ou então absorver todas suas características físicas e visuais como suas roupas e acessórios, assim você poderá formular um bom papo. Nada de falar coisas clichês que elas já devem ouvir muito como por exemplo falar dos olhos de uma garota com olhos claros, atente-se a coisas mais originais. Mandou bem! Vem cá, Eisenbahn, me beija!


Então é isso, não tem conclusão porque não é uma redação de vestibular. Se você chegou até aqui, deixe um comentário solicitando que os próximos textos sejam menores. Se for falar bem, escreve em caixa alta no Facebook e marque amigos. Se for falar mal, manda um whats discreto.


Beijos, Mi do Carmo.


Link da matéria comentada:
http://www.mulheresnasuamao.com.br/2015/02/barzinho-bar-sp-mulher-pegar.html