Mesa 51

Mesa 51

Quero duas memórias, uma câmera de 8mp e o troco de bala.

por Rubens Freitas, em 2015-01-19 00:00:00

Preparem-se! Mais uma vez a Google está se preparando para mudar a forma como vemos e usamos a tecnologia dos smartphones. Se você gosta um pouquinho que seja de tecnologia, já deve ter ouvido falar no “celular modular”, se não, eu explico. O conceito do aparelho é muito interessante e simples: nele, praticamente todas os componentes principais seriam intercambiáveis (possíveis de serem trocados), bateria, processador, memória e etc. Assim fica muito mais fácil trocar um componente defeituoso ou atualizar o seu smartphone.
 
Teoricamente, isso também pode fazer com que haja uma produção diversificada de componentes adaptáveis, o que permitiria que nós pudéssemos escolher as partes que realmente desejamos em nossos telefones. Por exemplo, seria possível escolher por módulos que oferecessem melhores câmeras ou caixas de som, ou então inserir algum módulo que contenha alguma função especial, como atirar raios lasers algo que não é muito comum nos atuais smartphones.
 
O “Spiral 2″, nome desse mais novo sonho de consumo mundial, será lançado para a população de Porto Rico, como uma forma de fazer um teste de suas funcionalidades e de analisar como o público receberá essa novidade.
 
 
 
Se o “Spiral” fizer sucesso como esperado, teremos uma espécie de revolução no mercado não só dos hardwares, mas também dos softwares (aplicativos) para celular pois, com a possibilidade de melhorar ou adicionar funções específicas ao smartphones. Por exemplo, uma empresa pode desenvolver um módulo que atire raios lasers permita rodar jogos mais pesados em seu aparelho e que seja vendido com o próprio jogo.
 
Preparem os bolsos!!! Com certeza teremos possibilidades incríveis com essa nova tecnologia! (Raios lasers por favor! Raios lasers por favor!)