Mesa 51

Mesa 51

Mesa 51: Há um desequilíbrio na Força, e não tem nada a ver com eletricidade.

por Rubens Freitas, em 2014-12-01 00:00:00

Todo Nerd (com letra maiúscula) que se preze TEM que ter visto Star Wars. A gente até perdoa aqueles que não são fãs (e também desconsidera, corta do amigo secreto, não convida pra festa de aniversário), mas obrigatoriamente você tem que ter assistido Star Wars.
 
 
Desde o lançamento do “Episódio IV – Uma nova Esperança” (sim, começaram pelo quarto filme mesmo e só os fãs vão entender e reassistir todos na ordem de lançamento)George Lucas ficou podre de rico uma orda infinita de fãs ensandecidos surgiu. Ensandecidos ao ponto de assitirem ao lançamento dos filmes fantasiados – pausa para dizer que desfiz da minha fantasia de Lord Sith há dois anos -, tatuarem a cara enrugada do Mestre Yoda no peito, batizarem um filho com o nome de Anakim Vader Kenobi Silva e terem um orgasmo com o lançamento do primeiro trailer do “Episódio VII – The Force Awakens”. SE VOCÊ , POR ALGUM MOTIVO NÃO VIU AINDA CORRE E VAI VER PELAMORDEDEUS (http://wDww.youtube.com/embed/zdDi7pf26i4 )

 

Nós esperamos anos por esse momento. O dia em que iríamos abrir o ícone do Google Chrome, que trocamos por um ícone da Enterprise – óbvio, e ver surgir "a long time ago in a galaxy far, far away...." uma história mística, repleta de ensinamentos, emoções e um dueto musical entre Anakin e Dart Vader depois que a Disney comprou os direitos, e com os nosso personagens favoritos da vida inteira.
Graças à Força, a direção do filme ficou a cargo de J.J. Abrams que também ajudou no roteiro, retirando as partes musicais da Disney. O filme se passa 30 anos após os eventos de O Retorno de Jedi e marca o retorno de Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew – que pra mim não faz sentido colocar o nome aqui já que você só vai ver os pelos da fantasia mesmo) e Princesa Leia Organa (Carrie Fisher) – sim, o filme conta com a participação do elenco da trilogia clássica, e tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2015! 2015!!! Final de 2015!!! 
Até lá, esperamos que mais pistas sobre a história e seus novos personagens ainda envoltos em muito mistério sejam reveladas. Prepare-se para sofrer ansiosamente por um longo ano, e que a Força esteja com vocês!