Mesa 51

Mesa 51

Mesa 51: Chega de mimimi!!! Vai ter Homem-Aranha nos Vingadores (ou quase isso)!

por Rubens Treitas, em 2015-02-10 00:00:00

Depois dos fãs encherem a paciência clamarem pela presença do cabeça de teia em filmes que unissem vários super-heróis, os estúdios da Marvel e Sony entraram em acordo e iram incluir o queridinho da vizinhança em um próximo filme.


Os boatos (quase certeiros) são de que o Homem-Aranha será incluído em “Capitão América: Guerra Civil”, já que o herói tem um papel “essencial” na trama da saga nos quadrinhos. 

O que pouca gente sabe é que a Marvel vendeu os direitos cinematográficos do Homem-Aranha para a Sony – o que explica o fato dos 3 filmes anteriores terem desagradado um bocado os fãs mais radicais. 

De acordo as últimas notícias do mundo do entretenimento Kevin Feige (presidente todo poderoso da Marvel) e Amy Pascal (presidente nem tão poderoso assim da Sony) irão trabalhar juntos no próximo filme do aranha, só não se sabe ainda qual. A grande verdade é que a Sony não está ganhando tanto quanto gostaria com o herói e apelou pra ajuda da Marvel que tem uma máquina de fabricar dólares já aprendeu a fórmula de agradar ao público. 

Com as duas produtoras juntas, houve uma mudança de calendário de lançamentos: o próximo filme do Homem-Aranha será lançado em 28 de julho de 2017. “Thor: Ragnarok” foi adiado para 6 de julho de 2018. “Capitã Marvel” estreia agora em 2 de novembro do mesmo ano e “Inumanos” no dia 12 de julho de 2019. 

Pode paracer que quem acaba ganhando com isso tudo é a Sony, e pra mim é mesmo. Mas quem ai não quer ver um filme do super heroi mais carismático de todos os tempos?