Com Bola e Tudo

Com Bola e Tudo

Esperto é o Roth, que caiu antes do Vasco

por Guilherme Barbosa, em 2015-08-17 11:08:00

Caiu no último sábado o treinador do Vasco, Celso Roth. Cai o Celso Roth primeiro e fontes fidedignas afirmam que o Vasco também cairá em breve! Desde 2006, só o Náutico (2013) e o América – RN (2007), com 10 pontos cada um, fizeram menos pontos que o Vasco no 1º turno do Brasileirão. No caso do América-RN, a queda veio com sete rodadas de antecedência e o Náutico com seis. Agora, já há quem tenha desistido de apostar SE o Vasco vai cair (para eles essa aposta já tem resultado anunciado), a onda já é apostar pra saber QUANDO o Vasco vai cair!

 

 

Caindo neste ano, o Vasco vai acumular três rebaixamentos! TRÊS! As campanhas vascaínas são tão ruins, mas tão ruins, que se juntarmos as campanhas de todos os times no Brasileirão – Série A desde 2003, o Bacalhau fica atrás até de time que está amargando a Segundona neste ano! Nesse período, o Botafogo, que tá na briga pra voltar pra Série A, marcou 581 pontos, enquanto o Cruzmaltino marcou 550, com um saldo negativo de gols: marcou 569 e levou 611 gols!

 

Se antes o clima com o Vasco era de resenha, agora já começo a sentir pena... Todo mundo zoando os caras, todo mundo falando que já vão apelar pro advogado do Fluminense e tal... Mas, acho que ainda dá... Que tal o pessoal ir lá na Gávea, ver com o Flamengo qual a receita pra ter moral com a CBF? Ou será que a moral que o Fla tem é em outro setor? Porque, convenhamos, o Flamengo só não tem ao menos um rebaixamento por duas possíveis causas: milagre ou mutretas.

 

Nessa pendenga toda, com o rebaixamento quase certo, o Vasco contratou Jorginho! O histórico é relativamente bom, afinal, Jorginho em 2011 foi campeão da Série B do Brasileirão com a Portuguesa e levou a equipe para a Série A! É o projeto Vascão na Série A 2017 já começando a ganhar corpo, galera! Só o Euricão mesmo pra fazer isso! O respeito voltou nessa cabeça de leitoa!

 

Semana de clássico e as pernas rubro-negras tremem! – Atenção, flamenguistas que estão se acabando de rir da situação dos vascaínos, mesmo tendo tomado um sacode do Palmeiras! Trago-vos uma lembrança: na quarta-feira vocês vão enfrentar o Vasco, que está de técnico novo! Vale lembrar que o Fla foi um dos poucos times da Série A que o Vasco venceu neste ano. Segurem as perninhas para que elas não tremam diante do rival e façam vocês reeditarem a vergonha de perder para o pior time do Brasileirão!