Buteco Eletrônico

Buteco Eletrônico

Universo Paralelo

por Tony Souza, em 2015-11-17 14:27:00

A cada 2 anos um novo universo paralelo se abre e uma nova oportunidade de conhecer “ O Universo Paralello” surge.

 

 
Este ano rola na paradisíaca praia de Pratigí, no município de Ituberá na Bahia. Agora 
imaginem uma praia deserta, cercada por uma fazendas de coqueiros, onde 2 km são reservados para a festa onde rola música, preferencialmente eletrônica 24 horas por dia e existe uma estrutura que conta com camping, barracas de comidas, bebidas, chuveiros e banheiros improvisados e conta com apresentação de djs e artistas nacionais e internacionais nos 9 dias de festival. Aliás grande parte do público de 20.000 a 30.000 pessoas que comparecem são de fora de fora do Brasil! Gente que nunca havia vindo para cá e resolveu conhecer o país através deste Festival neste cantinho isolado da Bahia.
 
 
 

 



É um evento que foi considerado por diversas mídias, como um dos maiores festivais de arte, música e cultura alternativa da América do Sul, com vários dias de duração, sempre na época do Reveillon. São 10 dias de camping, 8 dias de musica 6 palcos, shows e performances de artistas de todo o mundo, atividades artísticas e culturais, área de recreaçãoo infantil monitorada, terapias holísticas, segurança, salva vidas 24 horas, posto médico 24 horas, cozinha comunitária, restaurantes, lanchonetes, internet, farmácia enfim uma cidade montada para o evento dentro da praia. Seu inicio dia 27 de dezembro e seu termino dia 05 de janeiro certamente deixa muita gente automaticamente se programando para próxima edição.
 
 



Todo ano o festival inova surpreendendo veteranos e novatos que vão no intuito de celebrar a virada de ano, deixo aqui a minha recomendação a você que busca algo diferente e inusitado ao que se conhece, lembrando que o evento consta também novas experiências musicais além do carro chefe que é a musica eletrônica, pois este ano teremos Emicida e Criolo que toca pela segunda vez no festival. O ingresso dá acesso ao camping e todas as dependências do evento, cada pessoa recebe uma pulseira que dá acesso a entrar e sair do evento quando quiser.


A classificação é livre mas menores de 18 só serão permitidos acompanhados dos pais ou responsáveis legais e para isso é necessário o preenchimento de uma ficha de comprometimento de responsabilidade do menor, sendo que crianças menores de 12 anos não pagam ingresso. 
 



Se jogue, saia do comodismo, busque algo que você possa contar para seus netos e quem sabe bisnetos, a oportunidade bate a sua porta mais uma vez.