Buteco Eletrônico

Buteco Eletrônico

Buteco Eletrônico: A Busca

por Dj Tony, em 2015-06-17 00:00:00

Nossa cidade sempre teve bons artistas dos segmentos alternativos e claro por quê não do segmento eletrônico, Nossa passa por um processo diferenciado e visível do surgimento de novos nichos alternativos, novas tribos e novos conceitos que nos arremete as grandes metrópoles e cidades menos provincianas que estão sempre buscando alternativas e novas opções de lazer, cultura e entretenimento, dando assim uma oportunidade para a despretensiosa e sem preconceito Musica Eletrônica.
 
Acreditando na premissa do novo, abre-se as portas para o nicho que mais cresceu nos últimos 10 anos e que promete crescer por mais décadas e décadas. Vamos ter no próximo semestre a maior temporada de festas de musica eletrônica da sua história, tivemos a Flutuance em maio, teremos a Trance 4 Friends dia 04 de julho, a Kinesis dia 18 de julho, o warm up da Winter Garden dia 19 de julho, a tão esperada Winter Garden dias 1 e 2 de agosto e vamos ter o Festival Wonderland Conquista em outubro.
 
Dentre as festas citadas todas elas conceituadas em sua demanda de publico, saliento a Winter Garden que vem com a proposta traduzida dentro da musica eletrônica e pautada em suas normas. buscando a maior satisfação do cliente enquanto dentro do seu espaço, trazendo o que há de melhor em infra-estrutura e o line up mais badalado pelas grandes festas de todo o Brasil, dentre eles a Dupla mais aclamada do nosso territorio hoje, FELGUK. No line teremos do deep house ao progressive e não poderia deixar de citar que teremos entre as 13 atrações do sábado e do domingo teremos o DJ #01 do Brasil pela revista DJ Sound o DJ Rodrigo Vieira.
 
 
 
Vitória da Conquista tem grande contribuição na história da musica eletrônica brasileira, pois um dos maiores precursores da cena “underground” assim como Patife e Marky nosso querido Ramilson Maia também é das entranhas do interior da Bahia. Ramilsom Maia é co-fundador do projeto Kaleidoscópio que estourou a musica Tem que valer, em 2007 em todo mundo e é conquistense. 
 
Pra você que não conhece as festas de musica eletrônica, vista-se de boas energias, dispa-se do preconceito e se jogue, garanto que você fará boas amizades e não vai se arrepender.
 
Diante desta simples analise deixo uma pergunta:
 
Cabe a Vitória da Conquista hoje um novo espaço ou club para a musica eletrônica, qual a sua opinião ?