Butecando

Butecando

Tem Restaurante Novo na Suíça Baiana

por Tavares 512, em 2017-12-13 00:00:00

Adoro meu trabalho, os dois (Exiba e Blog), os 3, se pôr o Agosto de Buteco no meio, ele me proporciona conhecer muitos bares legais, restaurantes e comidas incríveis, mas o ingrediente especial disso tudo são as pessoas que conheço e faço amizade no caminho.


Nunca quis ganhar dinheiro com as minhas indicações, não faço isso pelo vil metal, faço por que gosto, por prazer em ver a cidade e seus empreendimentos crescerem, tanto que não cobro pra fazer uma visita ou uma postagem, mas fico felizão quando recebo um convite...hehe!


Através do meu amigo Rudolf Bauer (Café Bauer), fui apresentado ao casal Raquel e Marko (O Chef), donos do Restaurant Gourmet Swiss, um dos mais novos restaurantes da City. Confesso que não sou muito fã da terminologia "gourmet", tem uma galera  meio q saturou ele e usou de forma errada na maioria dos casos, mas enfim, o convite feito a minha pessoa, marcamos o dia e fomos.




O restaurante fica na R. Bezerra De Menezes 178 - Jardim Candeias, Vitória da Conquista, o bairro acima do Bem Querer (aquele atrás so Supermercado Santo Antônio), qualquer dúvida, põe no google maps que dá certinho.




Fomos recepcionados por Raquel, que nos apresentou o cardápio, à casa, à cozinha (importante) e, depois de insistirmos muito, sentou à mesa conosco para poder conversar. O Casal é super simpático e o jantar virou bate-papo entre amigos. Mas, vamos falar dos pratos né?




Pedi pratos que tivessem carnes e que representassem bem a culinária Suíça. Os escolhidos foram o Filé Maturado ao Pour Vert, massa fresca de spätzli (sensacional) e repolho suíço.




E o Picadinho Zurique ao molho de cogumelos e batata rosti.




Pra finalizar, um autêntico mousse de chocolate suíço e pedacinhos de frutas.




O Restaurant Gourmet Swiss é uma excelente opção para um jantar (Sozinho, casal ou entre amigos), o é ambiente descontraído, amplo, preço justo, pratos saborosos. Certamente voltarei para experimentar os outros pratos!


Espero que tenham gostado da matéria assim como eu gostei de fazê-la, siga o buteco no instagram e fique por dentro das dicas mais deli-deli da city. Forte Abraço!


Tavares

@buteco512