Butecando

Butecando

Que tal almoçar no CEASA?

por Tavares 512, em 2018-03-27 00:00:00

Se tem um trem que gosto, é de comer e indicar onde comi (Se for bom é claro!). Quem já me segue no instagram sabe disso, o @buteco512 existe pra fomentar a gastronomia de VDC City e fazer "você" sair da sua mesmice.


Dicas dos seguidores são sempre bem-vindas (podem mandar via direct) e é com elas que eu vou construindo o meu "mapa" da cidade, a de hoje é um comidinha que parece ter sido feita por "mãe" e com um precinho topzeira... é isso mermo, nois fala top e escreve errado, acostume-se! Ahh, e adoro falar "ao menas"...hehehe.




Tô Falando do Tempero Baiano, fica logo depois do pavilhão das carnes, do lado direito de quem sobe, não tem errada. Comida caseira feita com carinho por Dona Dé e Dona Virgínia. Virei fan, voltarei para degustar a famosa costela cozida, que é prato famosão de lá (cheguei tarde!)




Pequenas Cozinhas, Grandes Sabores. Lugar simples, mas muito arrumadinho. " Neste dia comi uma Carne de Panela, arroz, feijão farofado, salada e macarrão por, pasmem, R$ 9,00 conto! Um pratão de "pedreiro", com saladinha fresquinha e tempero diliça.




Tempero Baiano é a minha dica de hoje. Forte abraço e até a próxima!


Tavares 

@buteco512