Butecando

Butecando

Na Cumbuca

por Tavares 512, em 2018-07-24 00:00:00


Amo aipim!


Cozido, frito, no escondidinho, com queijo, com carne... aipim é vida. Eis que recebo via direct no instagram (inclusive, me sigam: @buteco512) um convite do pessoal do Na Cumbuca e o carro chefe deles é o "Na cumbuca" que se assemelha a um escondidinho, pensei eu em minha ignorância. Ledo engano...lóooooogico.




O mais engraçado é que 3 pessoas tomam conta do IG e eu conversei com as 3 como se fossem uma só (Sense8 ?) e isso deu muita confusão...hehe. Depois de identificado o ruído, marquei o dia da visita. O Nacumbuca era todo virtual, apenas delivery, mas por insistência dos amigos o Cesar e resolveu abrir as portas, que fica na Ciqueira Campos, 409, antes do sinal da Chame-chame, ao lado da lotérica...tem erro não.


Bom, enquanto aguardávamos conversei com a Rose, esposa/sócia do Cesar, que estava na cozinha preparando o carro chefe da casa o NaCumbuca com Entreveiro, que é um mix de carnes e temperos, feito no disco de arado. Muito saboroso.




 Por R$20,00 conto, você pede o seu e escolhe o recheio que quiser. Serve duas pessoas facilmente e é o tipo de comida que conforta... te abraça. O Nacumbubca é surpreendente porque é a massa é assada e vem em formado de queijo cuia (sabe o tipo reino?), bem consistente e dento o recheio, queijo e tomate fresco com manjericão....DELICIOSO.




Fiquei de voltar pra pra degustar o Burguer de costela. Nesse tempinho frio de VDC city, o Nacumbuca é uma ótima opção. Até a próxima. Forte abraço!



Tavares