Butecando

Butecando

Fórum Conectour Supera as Expectativas e dá o seu Recado

por Tavares 512, em 2017-10-30 00:00:00

No dia 24/10, aqui em VDC City, aconteceu o 1° Fórum ConecTour com o intuito de mostrar que Conquista tem todo o potencial para ser uma cidade Turística.




O evento, promovido pelo Senac, contou com diversos palestrantes importantes para a questão levantada, tais como José Maria Caires, Itamar Figueiredo, Ana Emília de Quadros, César Zolim Renê Céu, Sirlene Rosa e Eu (Léo Tavares). Tudo isso pra mostrar que nossa cidade pode mais. Estiveram presentes vários expositores também.



O Evento também contou com uma Palestra motivacional "Empresas e profissionais do futuro", ministrada pelo CRISTIANO LOPES, um show à parte.




Em resumo, Conquista não deve esperar pelo poder público para que tome essa postura de Cidade Turística, a joia do sertão baiano (como é descrita no hino) deve deixar a síndrome do Patinho Feio (onde só presta o que é de fora), criar um network legal, unir o setor privado e alçar vôos maiores.




Com a casa cheia, importantes alianças foram forjadas naquele mesmo dia e não sei se sabem, mas o  Buteco 512 está junto desta empreitada, ainda vamos ver Conquista no mapa turístico da Bahia. Termino o texto com as Palavras de Zé Maria Caires (Nobel/Maxitour):


"Dizem que Conquista é a Terceira cidade da Bahia, mas, pra mim, é a Primeira"




Tavares

@buteco512