Butecando

Butecando

Espetinho Recreio: Tradição de Pai pra Filho

por Léo Tavares, em 2019-09-18 00:00:00

"Beber aos finais de semana todo mundo bebe, mas nas Segunda-feira só os profissionais." Ditado butequistico. O problema é descobrir o que e quem abre às segundas em VDC city né verdade?!



O Espetinho Recreio (@espetinhorecreio) é um desses (poucos) locais. Com espetinhos bem saborosos de $3,50 taokeis à $6 taokeis (o mais caro), o local é famoso pelo aipim frito (sensacional) e pela codorna assada (esqueci a foto, foi malz) q é bem carnuda. O espetinho tem uma pegada de tradição, de pai pra filho, que começou com a codorna, ali na Genésio Porto mesmo.



Ótimo lugar pra se tomar uma, comer um estinho e ver a vida passar. Ambiente familiar, sossegado, de boas. Apesar de ter cerveja, o mote é comer.



Pedimos de tudo, sortido e variado...tava tudo bem bom. Super indico o lugar. Além de espaçoso, cerveja gelada, lá tem um cano pra "guardar" os espetinhos e conferir a conta no final. Achei Genial. O Espetinho Recreio fica na Av. Genésio Porto, 436 - Recreio. Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), tem muita dica legal. Até a próxima. Forte Abraço!


Léo Tavares

@buteco512