Butecando

Butecando

Ellen Lapa é a Influenciadora Digital mais comentada no FIB 2018

por Tavares 512, em 2018-08-28 00:00:00

A influenciadora Digital, Ellen Lapa, foi convidada pelo Festival de Inverno e pela Agência Dona Graça para compor, junto com outros Influencers, um time para mostrar os bastidores do FIB, como é montada a logística do evento, a montagem de toda a estrutura e fomentar a comprar dos passaportes do mesmo, sempre falando sobre a grade das apresentações nos stories.




Em determinado momento todos pareciam em seus stories muito iguais, pois a informação a ser propagada era a mesma, o destaque aconteceu quando a ação havia acabado e não existia mais "necessidade" de postagens.




Ellen já é conhecida nas redes por levantar a bandeira do amor próprio, em quebras da ditadura da beleza e da aceitação. Suas postagens é o comum, o ordinário, o dia-a-dia dela, de seu marido e a sua rotina como influenciadora digital, designer na UP Mídias Sociais (agência da qual é sócia), mãe de gatos e de pessoa comum.



E foi exatamente isso que ela proporcionou em seus stories  para os seus seguidores, um olhar Ellen Lapa sobre o Festival de Inverno, do que tinha no FIB e muita gente não vê ou não percebe porque tá mais focado em tirar selfie e postar vídeo com som estourado...rs. 



Sua paixão por Pitty ou sua empolgação por shows em que ela não iria se não tivesse sido convidada pelo evento. Uma passeada pelo camarote, pelo backstage, pela pista... Uma crítica aqui, uma piada lá, uma tatuagem no meio do caminho. 




Do acordar moída no outro dia por ter ficado até de madrugada no Festival ou ao tentar conseguir comemorar o aniversário de casamento em meio a tantos compromissos que ela levou à sério, cumpriu tabela e  bateu ponto. Os seus seguidores que não foram ao FIB (ou ao Melhor Feijão do Mundo), e os que foram e viram os seus stories no outro dia, puderam sentir a vibe que foi o evento de 2018 pelas lentes de Ellen Lapa.  Se você não a segue a @lapaellen, tá perdendo tempo.


Tavares (@buteco512)