Butecando

Butecando

Cozinha da Dina: Comida Boa e Self-Service sem Balança

por Léo Tavares, em 2019-08-27 00:00:00

E aí pessoas, curtiram o FIB 2019? Prontos pra repor as energias? Que tal um restaurante "céuviserv" sem balança?! Mosss, pense nas serras que eu vi no dia que eu conheci o tempero delicioso da Cozinha da Dina. O Bairro Brasil tem seus encantos e sabores, o cozinha é um deles, fui no dia da Comida baiana, deliciosa!




O Cozinha da Dina(@cozinhadadiina) tem um tempero que lembra a comida feita em casa, mas quando tem visita sabe? Quando a mãe dava aquela caprichada no menu. E tudo isso por $12 taokeis, por cada servida...tu pode fazer uma serra ou não, o preço é o mesmo. O ambiente é bem agradável, quase não tem fila, arejado e de tempero saboroso (já disse isso né?). Sexta é o dia da comida baiana e aprovei demais, mas lá funciona de segunda à segunda...tem descanso não, o lance é servir bem.




Tenho que fazer um adendo e dar destaque ao acarajezinho delícinha e levinho, que foi servido no almoço, ahhhh o vatapá também tava muito bom. Comi de repetir o prato, e olha que nem sou esses fãs todo de comida baiana, comer eu como, mas não morro de amores. Isso é sinal de que tava muito bom mexxxmo!




O Cozinha da Dina fica no início da Av. Frei Benjamim,descendo o seminário dos capuchinhos, tem erro não. Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), lá tem muita dica legal e humor sem noção. Até a próxima. Forte abraço!


Léo Tavares
@Buteco512