Butecando

Butecando

Churrascaria do Niva: Melhor Maçã do Peito da City

por Tavares 512, em 2019-07-24 00:00:00

Quer uma dica? "Dispa-se de preconceito e vista-se de fome" (é minha a frase, mas pode copiar...hehe). O lugar que vou indicar hoje tem um dos melhores churras da city, com preço popularzão e ambiente simples, mas o bagulho é doido!




Churrascaria do Niva! Um dos melhores Churrascos que eu já comi na vida (sério!). Niva, fica em frente à lateral do CEASA, no pé da ladeira! É aquele local que você passa em frente, tem vontade de entrar e experimentar, mas por algum tipo de preconceito desiste. Não tenha, pode ir o Buteco 512 garante!



A queridinha do pedaço é a Maçã do peito e, aqui em VDC City, tem parêa não. Ele faz na pegada do cupim, sabe? Deixa lá em cima, meio que "cozinha" no papel alumínio e depois dá uma assada pra finalizar? Então, é nessa pegada.



Por lá tem a picanha, maminha, lombo, frango... tudo que se espera de uma churrascaria. Não sei os dias de funcionamento, mas acredito que seja de segunda à sábado, por conta do movimento do CEASA. O "Ceuviserv" é basicão, mas amo a salada de lá, acho que por conta da proximidade da feira tá tudo sempre fresquinho. Uma dica boa é não deixar pra chegar muito tarde, o movimento é frenético.



Custa $24,90 Taokeis o kilo e $39,90 o rodízio... mas se a pessoa que estiver no kilo pegar bem mais carne que arroz, feijão, macarrão... paga $29,90 no kilo. De qualquer forma, pelo sabor e pelo preço, acho sensacional e vale a visita. Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), tem muita dica legal e humor sem noção. Até a próxima. Forte Abraço!


Léo Tavares

@bubteco512