Butecando

Butecando

Buteco Visita: Festival Suiça Bahiana

por Tavares 512, em 2017-12-11 00:00:00

Olha, minha vida tá bem corrida, cheia de eventos, cursos e viagens, e ainda por cima tem que dar conta da Exiba Outdoor (Liga pra nois: 99990-0512)... não tá fáceo brazil! Mas sim, voltando ao título da matéria, aconteceu em Conquista City o Festiva Suíça Bahiana, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.




O evento, que se deu no Villa Music (Olívia Flores), foi de primeira linha! Dá uma olhada nessa grade:


1° dia

FRED SAMPAIO & SUPREMO (BA)
BARRO (PE)
DIAMBA (BA)
ACHILES & ANA BARROSO (BA)
MOMBOJÓ (PE)
DANCEHALLVIBEZ (BA)

2° dia
LUIZA AUDAZ (BA)
DINGO BELLS (RS)
SELVAGENS À PROCURA DE LEI (CE)
DOST (BA)
PEDRO PONDÉ (BA)
After Party: XCANIA (BA)

3° dia
CAMA DE JORNAL (BA)
VENTRE (RJ)
THE BAGGIOS (SE)
DONA IRACEMA (BA)
DEAD FISH (ES)
After Party: TRANCE4FRIENDS (BA)


Ainda tinha o flashtattoo, tatuagens sendo feitas lá, na hora, por nomes consagrados na Ink art. A parte comestível da festa ficou por conta do Boteco do Gugu, Mestre Pizzaiolo e Muertos de Fome, que também tinha um morrito delicioso!




Quem acompanhou o buteco pelo stories (@buteco512 no insta) viu o que eu bebi e comi por la, sem falar nas cervejas artesanais sob a tutela do nosso mestre Cervejeiro Luis Cravo. Tava tudo muito legal e bem feito, mas aqui vai um desabafo.




Não entendo como uma festa com tantos nomes, tanta divulgação e por um preço acessível na portaria teve um público tão fraco no primeiro e no último dia. O Conquistense vive reclamando que não se tem nada pra fazer na cidade e quando uma galera se junta e faz um evento de responsa, poucos comparecem. Temos que rever isso aê e começar a valorizar o que é nosso... 


Bom, fica aqui o puxão de orelha (hehe). Espero que tenham gostado da matéria...segue nois lá no insta e facebook. Forte abraço!


Tavares

@buteco512