Butecando

Butecando

Boteco do Petisco: Petiscos, cerveja e almoço das quartas aos domingos.

por Tavares 512, em 2019-03-20 00:00:00

Quem aqui não gosta de botecar levante a mão! Brincadeira viu gente, não dá pra ver daqui onde estou não...hehe. No quesito boteco pitorescos e sossegados, hoje falo do Boteco do Petisco, que fica na praça Gesne Chagas, 03 - Urbis 1. O bar já foi campeão do Agosto de Buteco em 2016 e conta com uma variedade de petiscos que caiu no gosto de seus clientes. Mas, não é sobre isso que viemos falar hoje, né verdade?



O Boteco do Petisco também serve almoço delícia, caseiro, com a "carninha" passada na hora, por singelos $13 taokeis. De Quarta à Domingo, das 12 às 15 horas. O sabor é SENSACIONAL e agradou uma das Críticas gastronômicas mais ferrenhas que eu conheço... minha filha adolescente de 16 anos (Helen). Meu(a) amigo(a)...se agradou aquela menina, pode ir que é garantido.





























O Cardápio "vareia" a cada dia, mas o tempero de Cléo(Sócia e Dona da Cozinha) e sua equipe é muito bom. Vá preparado pra comer bem, são pratos de deixar feliz qualquer pedreiro. E não tem nada demais comer um "Prato de Pedreiro", desde que você bata uma laje depois...hehe.



Comi um BIFÃO de frango empanado, sequinho, bem temperado, junto com arroz, farofa de feijão, legumes e macarrão alho e óleo. Como as carnes (algumas) são passadas na hora, demora um pouco, mas vale a espera. O fluxo de pessoas sentadas no bar para almoço no meio de semana nem é tão grande, mas o que tem de gente da "vizinhança" pegando marmita e levando pra casa não tá escrito. Quer uma

Dica? Chegue cedo e garanta o seu!



Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512). Tem muita dica legal e humor non sense por lá. Até a próxima. Forte abraço!


Léo Tavares

@buteco512