Butecando

Butecando

Bar e Restaurante Temperos: Carneiro Cozido e Abóbora da Casa.

por Tavares 512, em 2019-03-26 00:00:00

Gosto de quando me dão dicas de onde comer, mas gosto mais ainda quando, além de indicar, vão junto...hehe. Aí a gente já chega "amigo" do dono por tabela, a conversa flui melhor e o proprietário não fica "cheio de dedo" quando começo perguntar/tirar foto do local. Assim foi com meu amigo Herley lá no Bar e Restaurante Temperos.




O Bar fica no bairro Alto Maron, Av. Joaquim Froes, 130, esquina com a Rua Poty, tem errada não. Fui lá em uma sexta-feira e a pedida era um Carneiro Cozido. Acompanha abóbora com um toque da casa, arroz "garradim no aí", feijãozim farofado e saladinha fresca.



Carneirinho sem "ranço", ou como os mais refinados diriam, "sem retrogosto residual"... SENSACIONAL. Pedimos o prato comercial que serve 02 duas pessoas. Lá também serve PF. O lugar é de esquina e ótimo pra Tomar uma gelada e ver a vida passar.



Dona Ivanilda é proprietária do bar e dona do tempero que encanta a galera, mas não aparece na "pista", esse é o cargo de Marcio (Zero 1), garçom boa praça que parece que é o dono, tamanha é a sua desenvoltura e cordialidade ao tratar com os clientes. O Bar, com dona Ivanilda, já deve beirar os 9 anos de serviço, lá serve almoço todos os dias, exceto às terças.



O Valor do comercial é $40,00 taokeis e lá aceita cartão. Pode provar da pimenta da casa, é mais gostosa do que ardida. Gostou da matéria? Então me segue lá no meu instgram (@buteco512), tem muita dica massa. Até a próxima. Forte Abraço!


Léo Tavares

@buteco512