Butecando

Butecando

Bar do Elias: Almoço de terça à sábado

por Tavares 512, em 2018-12-04 00:00:00

O que muita gente já sabe é que o Bar do Elias é o Bar famoso pelo pescoço de Peru (até já fiz uma matéria sobre) que sai todas as quintas em seu estabelecimento, né verdade? O que poucos sabem é que de terça à sábado lá também serve almoço... e no estilo BBB (bom, bonito e barato).




Fui atrás, não vou mentir pois mainha me educou direito, do pescoço de peru pra almoçar, mas como a mercadoria ta em falta na city pedi uma coxa de peru nos mesmo moldes. Lógico que saia, e sai, outros pratos (carneiro, carne de sol, buchada...) mas não queria fugir muito da narrativa.




Outros clientes foram se achegando e pedindo uma cerveja (estupidamente gelada) e uma porção de torresmo, outros uma pinga, pra Foguinho (Garçom gente boa do local), mas eu não, eu já cheguei com fome e já cheguei pedindo o almoço...hehe.


Essa é a porção pequena. Serve duas pessoas? Serve! Um sozinho come? Come! O fato é que a quantidade de acompanhamentos possibilita pedir a porção pequena pra dois, só isso.



Por módicos R$20 conto veio a coxa de peru, arroz, macarrão, feijão tropeiro, abóbora cozida,  salada e pirão. Isso mermo (é mermo, mermo) 20 conto é a porção pequena, 40 a média e 60 a grande.



O tempero do Bar do Elias é sensacional, super indico. O bar fica na Av Yolando Fonseca, 100. É a rua do bom e velho Gimba Jardim, e deixe de coisa que todo mundo sabe onde fica o Gimba...hehe. Quando for lá, no bar do Elias, diga que Léo Tavares mandou um abraço.


Gostou da matéria? Tem muita mais dica como essa no meu instagram (@buteco512), me segue lá. Até a próxima. Forte abraço.


Tavares

@buteco512