Butecando

Butecando

Bar do Alan: Lar do Johnnie Walker 12 horas

por Léo Tavares, em 2019-10-03 00:00:00

O Lar da Cachaça Johnie Walker 12 horas merece a uma segunda indicação aqui no BUteco 512, mas não só pela cachaça lúdica, mas pelas sua iguarias também. O Bar do Alan é um buteco raiz, familiar e de um tempero sensacional. O sabor fica por conta de Dona Nega, mãe do Alan, e dona da cozinha, mas o atendimento fica por conta dele e de seus funcionários. Toda Sexta-feira tem música ao vivo, espetinho, aipim na manteiga, cerveja gelada e pingas inusitadas.


Se você tá afim de tomar uma cerva despretensiosa e sair do trecho, o Bar do Alan é uma ótima opção. Fora as amenidades na estufa e petiscos, lá sai toda quinta, sexta e sábado almoço pra ver doer. Sexta mesmo é dia da feijuca e você pode, dente as opções, comer um PF ou um Comercial.


O PF custa módicos $12 taokeis e é muita comida. Super indico qualquer prato la em Alan. Os espetinhos tem todos os dias de funcionamento e o aipim também. Lá é o estilo de bar que da segunda vez que você for, já vai ver uma cara conhecida e fazer amizades.


O Bar do Alan fica na R.Veríssimo Ferraz, 400, próximo ao Ibis Hotel. Gostou da matéria? Me segue la no instagram (@bubteco512), tem muita dica legal e humor sem noção. Até a próxima. Forte Abraço!


Léo Tavares
@butreco512